Grandes marcas apostam em experiências únicas para o público no Festival de Verão 2023 - Juci Ribeiro

Grandes marcas apostam em experiências únicas para o público no Festival de Verão 2023

Compartilhe

 @sitejuciribeiro 

Grandes marcas apostam em experiências únicas

para o público no Festival de Verão 2023

 

Devassa, Tim e Coca-Cola estão entre os principais patrocinadores do evento, que proporcionará ainda uma série de ativações criadas por outras empresas parceiras

 

O maior patrimônio de qualquer evento é o público. E, cada vez mais, marcas investem em iniciativas que proporcionem experiências únicas para os seus frequentadores. Com isso em mente, a Bahia Eventos, realizadora do Festival de Verão Salvador, se associou a grandes empresas, cujos propósitos estão em sintonia com os valores projetados pela organização.

 

“Tenho notado como as marcas estão empenhadas em entregar uma experiência cada vez mais singular para o público. As patrocinadoras do FV23 me surpreenderam com o nível de investimento e inovação em nosso festival. As marcas não querem mais apenas a inserção de logomarca na comunicação visual do evento. Agora elas querem criar juntos, estarem inseridas na narrativa, contar uma história. Nós também não queremos só a logomarca, queremos experiências inesquecíveis”, afirma Gabriela Gaspari, head da Bahia Eventos.

 

O FV 23, em parceria com os patrocinadores master DevassaTimCoca-ColaSmirnoff IceShopping da Bahia e UniFTC, bem como as outras marcas apoiadoras, preparou uma série de ações para engajar o público que comparecerá ao Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro. Guiado pelo mote “Somos Mundo”, o FV abraça nesta edição os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade, ideais reverberados por um elenco multigeracional e plural de atrações que sobem ao palco em encontros nunca antes vistos. Confira abaixo as ativações propostas pelas marcas parceiras do Festival de Verão Salvador 2023.

 

Devassa

 

Além de assinar o camarote Refrescadassa tropical, que contará com um bar especial de chopp e outras ativações exclusivas para os clientes do ambiente, a cervejaria instalou na área geral o palco Geladeirassa, um espaço de 15 metros de altura, cujo objetivo é trazer à tona a memória afetiva do Festival de Verão, com a apresentação de danças, tiktokers e fitdance, bem como o “Momento Devassa”, no horário nobre, com shows surpresa de artistas que já fizeram história no evento. Outras ações incluem uma prainha tropical para relaxamento, carretas de chopp móveis, a plataforma “Tudo Nosso”, cujo objetivo é dar lugar de presença para a comunidade negra, com convidados pretos de todo o Brasil, conteúdo digital com relevantes influenciadores do país, além da operação dos bares de cerveja do evento. 

 

TIM

 

A empresa de telefonia terá um espaço onde o público, através da tecnologia de realidade aumentada, poderá assistir virtualmente aos shows de dentro do palco. A TIM também assina a roda gigante do evento, que será aberta ao público, mas terá passagem especial para clientes da operadora. Outras ativações incluem pontos de carregamento de celular espalhados pelo parque, estandes de venda de acessórios de telefone e de chips, torres de celular que reforçarão o sinal para clientes da empresa, além de um camarote exclusivo pelo qual passarão celebridades e influenciadores, como Lore Improta, Rafa Kalimann, Débora Nascimento e Marcus Majella, entre outros.

 

Coca-Cola

 

A marca de refrigerante apresenta o Coke Studio Eletroarena, a tenda eletrônica do evento, cuja programação traz um lineup 100% composto por DJs da cena baiana, que se apresentarão em duplas. A empresa assina também a cota sustentável do evento, com o projeto ambiental Recicla Solar Coca-Cola, os selos de evento neutro e resíduo zero do FV23. Outras iniciativas incluem ativações nos bares da pista e do camarote – junto com a Schweppes – e a assinatura da marca no cordão das credenciais do festival.

 

Smirnoff Ice

 

A Smirnoff Ice montou um Contêiner Bar, que consiste em um mirante aberto ao público, na frente dos palcos, além de ativações nos bares da pista e do camarote e no longe dos artistas.

 

Shopping da Bahia  

 

A empresa comercial promoverá uma ação de interação com o público, com um espaço para fotos dentro do camarote.

 

UniFTC  

 

A UniFTC instalará no FV uma área de convivência, aberta ao público, com a participação de DJs, oficina de bolas e um local exclusivo para fotos.

 

Vince Airport 

 

A empresa levará ao evento um painel de LED com carregamento em energia solar, em uma iniciativa sustentável que irá passar toda a programação do FV. 

 

Sonrisal

 

Além da distribuição de copos na pista e no camarote, a marca de efervescentes antiácidos escalou um repórter que irá brincar com o público e contar as novidades da Sonrisal em suas redes sociais.

 

Vitalmed 

 

A Vitalmed montou um lounge de massagem para proporcionar saúde e bem-estar para os frequentadores do FV, além de ações que incluem ambulâncias e postos médicos plotados, bem como uma área interativa de fotos dentro do camarote.

 


 

Amvox

 

A empresa de caixas de som montou uma área com box de karaokê, além de um espaço para fotos e geração de conteúdo.

 

Picolé capelinha

 

O picolé capelinha promoverá uma ação de dinâmicas com o público, além de vender os gelados da marca em carrinhos que circularão pelo evento e da instalação de um freezer abastecido dentro do lounge dos artistas.

 

Nespresso

 

A marca montou um balcão com cafeteira e drinks com café no lounge dos artistas.

 

Comtas – Táxi

 

A cooperativa de táxi do aeroporto contará com dois promotores que irão abordar os clientes na saída do camarote para leva-los até o bolsão de táxi do evento.

 

PROGRAMAÇÃO DOS PALCOS PRINCIPAIS

 

ABERTURA DOS PORTÕES: 15h

Sábado - 28/01 – a partir das 16h (shows na ordem)

 

Quabales (show de abertura)

Filipe Ret convida Caio Luccas

Orochi convida Djonga

Criolo convida Ney Matogrosso

Margareth Menezes convida Majur e Larissa Luz

Gilberto Gil convida Caetano Veloso

Carlinhos Brown convida Duda Beat e Àttooxxá

Momento Devassa

Ivete Sangalo convida Luedji Luna

Ferrugem convida Xande de Pilares

 

Domingo - 29/01

 

Quabales (show de abertura)

Xamã convida Gilsons

Saulo convida Marina Sena

Jão convida Pitty

Luisa Sonza convida Alcione

Bell Marques

Baiana System e Olodum (Olodumbaiana)

Léo Santana

Momento Devassa

Ludmilla convida Glória Groove

 

COKE STUDIO ELETROARENA

 

Sábado – 28/01

 

Malayka SN + Kay Okan

Larapio + Noize Men

Mirands + Freshprincedabahia

Rodrigo Bouzon + Kimehra

 

Domingo - 29/01

 

Belle + Nai Kiese

LA + Naylson Carvalho

Jerônimo Sodré + Ubuntu

Karmaleoa + Lucio K

 

SERVIÇO

 

Festival de Verão Salvador 2023

Quando: 28 e 29 de janeiro de 2023

Onde: Parque de Exposições (Av. Luís Viana Filho, 1590 – Itapuã)

Vendas: Na plataforma Sympla ou nas Lojas South dos shoppings Salvador, Paralela, Lapa e Bahia

Moda e Estilo

publicidade