Outback Steakhouse confirma nova unidade em Salvador - Juci Ribeiro

Outback Steakhouse confirma nova unidade em Salvador

Compartilhe

 

O Outback Steakhouse acaba de confirmar uma nova inauguração em Salvador para ainda este semestre. A abertura do novo restaurante será no piso térreo do Salvador Shopping, localizado na Av. Tancredo Neves, n° 3133, Caminho das Árvores. Esta será a quarta unidade da marca de temática australiana no estado da Bahia, que já conta com duas unidades em Salvador (no Shopping da Bahia e no Shopping Barra) e uma em Lauro de Freitas, no Parque Shopping Bahia.



 

Com seus cortes de carne especiais, aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion (cebola gigante dourada em formato de flor), as famosas costelas e a caneca de chopp congelada, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Além disso, o restaurante traz para suas unidades vários aspectos da cultura australiana, como tradições, esporte, lazer, paisagens e pontos turísticos.

 

A abertura do restaurante em Salvador, que vai contar com uma estrutura física ampla de mais de 500m², integra o calendário de novidades da marca para 2023, que neste ano já abriu novas unidades no Rio de Janeiro e no Maranhão.

 


Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 142 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Moda e Estilo

publicidade