Clínica Áurea Dermatologia lança o ‘Positividade’, um videocast sobre beleza, cuidados pessoais e saúde - Juci Ribeiro

Clínica Áurea Dermatologia lança o ‘Positividade’, um videocast sobre beleza, cuidados pessoais e saúde

Compartilhe

 Por Juci Ribeiro

Com mediação da jornalista Olga Goulart, primeiro episódio já está no ar e conta com participações da Dra. Fabiola Viterbo e do artista plástico Artur Rios.


Com o primeiro episódio já no ar, Clínica Áurea Dermatologia lança o “Positividade”, um videocast quinzenal com apresentação da jornalista Olga Goulart sobre o universo feminino, englobando, além de dermatologia, temas como beleza, cuidados pessoais, alimentação e muito mais.


O primeiro episódio do projeto traz um bate-papo com a Dra. Fabiola Viterbo e o artista plástico Artur Rios, responsável pela exposição "Essência - continuum selvagem no corpo feminino", exposta na clínica galeria. No episódio, a conversa gira em torno de temas como beleza, seja na perspectiva da estética ou da arte, além do conceito da clínica, que também funciona como uma galeria, agregando exposições de arte ao ambiente de cuidados.


A dermatologista Fabiola Viterbo destaca o projeto como uma forma de debater assuntos relacionados à beleza e cuidados pessoais de uma maneira leve. “É um projeto muito interessante e que estamos muito animadas. Nele poderemos tratar de diversos assuntos de maneira descontraída, em um bate-papo. Nós conhecemos a Olga Goulart aqui na clínica e ela tem uma vasta trajetória no jornalismo com programas como o ‘Sinta-se Bem’ e o ‘Vida Leve’. Então tudo confluiu para conseguirmos dar vida ao ‘Positividade’”, comenta.


Ao todo, o “Positividade” é um projeto com 24 episódios planejados. Outros convidados já entrevistados foram Cibely Dias, psicoterapeuta cognitiva comportamental, Alice Munguba, psicóloga com atuação voltada para a psicanálise, e Yêda Nunes, nutricionista clínica e esportivaA ideia é tratar de diversos assuntos como questões hormonais, voz, alimentação, beleza digital e o ambiente da galeria. Além do formato videocast no Youtube, o projeto também estará disponível como podcast no Spotify. 

Moda e Estilo

publicidade