Natal dos Doces transforma cada compra em uma oportunidade de concorrer a prêmios instantâneos - Juci Ribeiro

Natal dos Doces transforma cada compra em uma oportunidade de concorrer a prêmios instantâneos

Compartilhe
Por Juci Ribeiro
Campanha oferece prêmios diários e experiências inesquecíveis em um cenário natalino mágico Foto: Divulgação Salvador, 29 de novembro de 2024 - O espírito natalino tomou conta do Shopping Center Lapa, que traz, até 24 de dezembro, a campanha Prêmios Todos os Dias. Durante o período, cada R$ 200,00 em compras transforma-se em uma chance de concorrer a prêmios semanais de R$ 5.000,00 em vale-compras. Além disso, os clientes poderão ser surpreendidos com prêmios instantâneos, resgatados diretamente no balcão de trocas no primeiro piso (L1), ao lado da Praça de Eventos.


 A campanha também celebra a diversidade dos presentes: dispositivos inteligentes Alexa, churrasqueiras, kits de praia, panetones trufados e outras surpresas que prometem adicionar um toque especial às festividades.

 "Queremos que cada cliente viva o Natal de forma única e que o Shopping seja um espaço de encontro, alegria e boas lembranças", afirma Aline Ferraz, Gerente de Marketing do Shopping Center Lapa. O Natal dos Doces traz um universo lúdico e repleto de cores, com pirulitos gigantes e cupcakes que encantam adultos e crianças. Horários de funcionamento durante a Black Friday: Sexta-feira (29/11):

 Âncoras (Americanas e Pernambucanas): 7h às 21h Âncoras (Riachuelo e C&A): 9h às 21h Lojas e Quiosques: 9h às 20h Sábado (30/11): Âncoras (Americanas e Pernambucanas): 7h às 21h Âncoras (C&A e Riachuelo): 9h às 21h Lojas e quiosques: 9h às 19h30 Domingo (01/11): Âncoras (Americanas e Pernambucanas): 9h às 19h Âncoras (C&A e Riachuelo): 10h às 18h Lojas e quiosques: fechados Shopping Center Lapa Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos.

 Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais.


 Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes. Sobre a AD Shopping O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

 São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Moda e Estilo

publicidade